Filed Under:  Moda

Marca lança bolsas e peças para mamães usarem muito além da maternidade

16th novembro 2016   ·   0 Comments

A ideia da FAD Acessórios em Couro é criar peças que facilitem a vida da mamãe e que também durem e possam até ser passadas para a próxima geração. Veja todos os detalhes e os destaques da linha

Na era do não consumismo, é cada vez mais importante investir em peças que acompanhem as pessoas com o passar do tempo, bolsas e acessórios que durem e também consigam transmitir a identidade de cada um.

Linha de bolsas e acessórios da FAD para a maternidade para o futuro da mamãe

Linha de bolsas e acessórios da FAD para a maternidade para o futuro da mamãe

Foto: Divulgação/FAD

A maternidade é um momento desejado na vida de muitas mulheres e, geralmente, é preciso comprar uma parafernália de coisas para a mamãe e para o bebê. Aí está a ideia do não consumismo. Como fazer esse investimento valer a pena para que bolsas e acessórios não durem – ou sejam usados – apenas nos primeiros meses do bebê?

Até a capa do passaporte pode ser personalizada

Até a capa do passaporte pode ser personalizada

Foto: Divulgação/FAD

Pensando nisso, a FAD Acessórios em Couro lança a linha de maternidade. A marca, que oferece itens em couro personalizados para o dia-a-dia, acrescenta a seus produtos a linha bebê para facilitar a vida das mães que precisam andar por aí com todos os produtos do bebê sempre a mão.

“A marca aposta em facilitar a vida das mamães que prezam por estilo e praticidade e pensam no investimento e no futuro. Versatilidade, esse é o ponto”, afirma a FAD.

Uma bolsa para cada mãe

A marca cria peças em couro de alta qualidade e o diferencial é que a mãe pode personalizar as bolsas e acessórios com as iniciais do filho ou de seu nome.

São inúmeras as opções de cores e estilos para não deixar ninguém a desejar. As cores da linha bebê, por exemplo, vão desde os tons mais claros de rosa e azul e passam pelo bege e cinza. Mas para quem prefere o clássico, também há produtos em preto e marrom, variações que geralmente são mais complicadas de encontrar em peças de uma linha de maternidade.

Destaques

Conheça 4 produtos que são destaque na linha baby da FAD:

Bolsa 'Bebê Diurno'

Bolsa ‘Bebê Diurno’

Foto: Divulgação/FAD Design

A conhecida “diaper bag”, ou bolsa de fraldas, aqui ganhou o nome de “Bebê Diurno”. Ela aparece uma bolsa normal do dia-a-dia, mas por dentro conta com diversas divisórias. Também vem com trocador e necessaire removível, que pode servir para guardar as roupas que ficaram sujas ao longo dia ou do passeio. Passada a fase o filho pequeno, a bolsa pode ser uma ótima escolha para ir para a academia ou para um passeio no parque com as crianças.

Outra ideia é passar o “Bebê Diurno” de uma geração para a outra. Já pensou a sua filha levar os livros e materiais escolares em uma bolsa que era usada pela mãe quando ela era apenas um bebê?

Bolsa de fraldas pode virar uma peça de passeio para a mãe

Bolsa de fraldas pode virar uma peça de passeio para a mãe

Foto: Divulgação/FAD

A linha também conta com a mala de maternidade, a “Bebê Viaja”. Desenhada com cara de maleta dos tempos antigos, a peça pode virar uma mala de viagem para a mamãe no futuro. “É um produto clássico, que dura muito mais do que a ida para a maternidade”, defende a marca FAD.

Necessáire vai facilitar a vida da mamãe

Necessáire vai facilitar a vida da mamãe

Foto: Divulgação/FAD

Ainda há o necessáire do bebê, um acessório espaçoso para guardar medicamentos, meias, produtinhos e o que o filho precisar.

Para completar, a capa de passaporte, que assim como as bolsas, pode ser personalizada com as iniciais do bebê ou dos pais.

Os produtos estão disponíveis na loja on-line. Por lá, é possível montar o acessório de acordo com seu estilo, escolhendo cores, estampas e o que será pernolizado na peça. Além de bolsas e produtos em couro, há peças em versões sintéticas, para quem quer economizar.

LEIA TAMBÉM: